Cheatsjogoss

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheatsjogoss e Rackers para Jogos Online Como Point Blank, Crossfire, Muonline, Combat Armas


    Wall Hack 100% funcional 28/01/2012

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 27

     Wall Hack 100% funcional 28/01/2012 Empty Wall Hack 100% funcional 28/01/2012

    Mensagem  Admin Qua Fev 22, 2012 5:42 am

    Olá pessoal, Recentemente eu e meu clã no PB resolvemos usar nosso conhecimento em HTML e javascript e começamos criar um novo wall hack, Que além de ser wall ele desabilita o x-trap. Após 1 mês editando tudo veio ainda mais o problema da atualização que deixou os wall tudo infuncional então demorei mais um tempo para postar pois tive que re-editalo.
    Então vamos sair da parte chata e ir para oque interessa :


    É o meu primeiro post aqui na web cheats, Então não reclamem muito

    é bem simples nem vou postar imagens nem nada oque precisa fazer é só abrir o arquivo e executar o arquivo X-Trap+wall e abrirá um aviso que já pode entrar no PB, Então é só entrar e se divertir seu tou brincando kkk ;D

    A já ia esquecendo, coloquei senha no arquivo para que se algum fórum divulgar ele saberem que veio de um usuário da Web cheats.

    Senha para descompactar: webcheats


    OBS: Se não funcionar post abaixo seu problema ( avá ) e eu tentarei ajuda-lo!


    Link do Download:

    X-Trap+Wall.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download


    Link do scan:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 5:05 am